quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O administrador: JESUS

Jesus foi um grande administrador. Sem fazer alusão a religião ou a igrejas. Mas, perceba que Cristo tinha seu próprio perfil de administrar seu negócio: o mundo e os homens criados por Seu Pai.

Ele próprio se fez presente na empresa. Ele próprio treinou os futuros executivos que fariam essa empresa crescer e dominar o mercado.

Jesus não estava preocupado com currículo dos executivos. Ele contratou desde pescadores até coletores de impostos. Cristo via além do exterior, ele conseguia enxergar a capacidade, as possibilidades de cada funcionário.

Cristo não se preocupava com cargos. Ele mesmo não buscava se intitular. O que Jesus se preocupava era com os resultados, que os executivos conseguissem espalhar o conceito da empresa, a visão, a missão e os valores.

Jesus veio para redirecionar o foco da empresa. Ele veio para contratar a todos. Não faz acepção de pessoas. Os únicos pré-requisitos para trabalhar em sua empresa são: reconhecê-lo como patrão, gostar de trabalhar e acreditar no conceito da empresa. “Vestir a camisa”, mesmo.

VAGAS ESTÃO ABERTAS NESSA EMPRESA.

JESUS ESTÁ CONTRATANDO SEMPRE…

E então? Quer Jesus como seu patrão? Na empresa de Cristo você nunca será demitido. Somente você pode pedir demissão, caso não queira mais. O salário pode não chegar agora, mas será depositado em sua conta uma quantia incalculável para sua aposentadoria. Algumas pessoas vão criticar seu novo emprego, mas as recompensas são a curto, médio e longo prazo e os benefícios são muitos como, por exemplo, um bom plano de saúde. Sabia que a empresa de Cristo conta um clínico e cirurgião geral? O próprio CEO é o médico desse plano de saúde.

Caso se interesse em alguma das vagas disponíveis (vagas são abertas de acordo com as suas habilidades) busque mais detalhes no site: www.joão3:16.biblia.com.br

Agradecemos a atenção.

Contamos com seu currículo!

Nenhum comentário: