sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Sentimentos guardados

O importante de lembrar que não estou em uma tempestade, mas sim, em uma calmaria, não é reclamar sobre o que Deus faz ou o que deixa de fazer na minha vida, é mostrar que reconheço os passos que Ele me faz andar... que sei que ele quer me levar para algum lugar... só que com meu olhar humano, sou incapaz de enxergar.

Quero ver as velas balançarem... mas deixar o barco flutuar, de forma mansa, simples e sem riscos, não é nada mal... Deus sabe o que faz, quando e como faz... sei reconhecer a mão dele em tudo na minha vida... isso faz toda diferença na hora de receber o milagre.

Algumas vezes, a revelação que temos das obras de Deus em nós devem ser guardadas, pois nem os mais sábios podem entender o que entendemos. O que o meu espírito humano consegue ver, o espírito do outro não consegue... só o Espírito Santo, que é o mesmo em todos nós é capaz de distinguir o mais profundo do nosso coração.

Cada sentimento guardado. Antes chorá-los, do que falá-los. O choro é silencioso e não traz julgamento errado e contrário... O choro é pessoal, incondicional...

Nenhum comentário: