sexta-feira, 9 de julho de 2010

Paixão por esmaltes 1














Essa duas fotos: Impala "mattefluors" Tech (laranja) e spirit (verde)









Esse daí é da coleção da Risqué "Jóias Místicas". É fosco... amei essa onda de fosco, é super diferente. Esse é o "pedra-granada".














Essa fotinha é mais antiga... mas gosto dela.. eu mandei bem quando fiz essa unha ahi... rsrsrs.. ficou legal demais... Bem, o esmalte da base é o famoso "Rosa-chiclete" da Colorama e a francesinha é da Impala "gloss" Pin-up.














Demorei para fazer um post como esse... porque amo esmaltes.. todas as semanas estou com um diferente.. não curto os discretos... mas de vez em quando rola... rsrs.. experimentei o "nude" da Colorama e gostei bastante. Coloco ahi na foto abaixo. Nesse momento eu estava fazendo a unha, então não está muito boa para visualizar... rsrsrs... mas tá valendo...

Quando eu fizer novos experimentos, ou tirar fotos de outros que eu já usei antes... coloco aqui de novo...!!!

Nenhum comentário: