sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A vida que vivo!

Me conhecendo, você saberá quem sou eu... e saberá que hoje, não sou mais eu quem vivo, mas Cristo vive em mim... e a vida que agora vivo... não vivo para mim... mas para o Autor e Consumador da minha fé, Jesus!...
Acha radicalismo? fanatismo? Sou louca mesmo... louca pelo meu Senhor e Salvador... quem não é louco pela cruz de Cristo... mais louco é por não crer nela...
Amigo, é por causa da cruz que você pode ter a salvação, vida eterna e libertação... sabe o que é isso? é paz, saúde, prosperidade e plena alegria em saber que agora temos um Pai grandioso e bondoso habitando em nós... e que a vida do Criador de todo universo, agora habita em nós... somos templos habitados pelo maior poder do mundo...
"esta é a vitória que vence o mundo... a nossa fé!!" I Jo 5:4

Quer saber mais sobre essa nova vida? Me pergunte! Terei o maior prazer em compartilhar desse amor e desse poder!

Nenhum comentário: