sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Euzinha aqui...

Um pouco sobre mim... no mais profundo...

Saudades de JF, de casa, da IBREM... mas sei que Deus me quer aqui... para ser curada, transformada... e para que Ele me encha do Espírito... Faça em mim a Tua vontade, Senhor..."

Saudades de um sonho que ainda não aconteceu...
--//--

Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido" Jó 42:2


..:: sou alguém que resume seus maiores sonhos e anseios em uma única coisa: conhecer o que está escondido no coração de Deus para minha vida! ::..

Abre o mar pra mim Senhor e me ensina a andar no sobrenatural que traz o impossível ao meu viver!!

Vou crer (André valadão)

colocar minha fé em ti
caminhar sem ao lado olhar
eu creio e confio em ti
não vou vacilar
não vou temer,vou crer

oh! Deus abre a porta para mim
ao lugar que tens só para mim.
leva-me até o centro do teu coração.

guia-me segurando minhas mãos
carrega-me quando não posso mais andar.
protege-me leão da tribo de judá.

acima do medo acima da dor, acima da aflição.

--//--

.:: sou feliz, porque tenho Jesus... aprendo com os meus próprios erros e com os erros dos outros... guardo para mim o que poderia machucar quem eu amo... descubro que amo pessoas mais do que poderia imaginar e que sou capaz de fazer coisas que não imaginava por causa desse amor! sigo crendo nas promessas de Deus para mim ::.

"Jesus, ensina-me a ouvir teu coração! Jesus quero ouvir teu respirar..::

Clarissa:variação de clara. indica uma pessoa firme nas suas decisões. embora vaidosa e bastante voltada para si própria, desde criança ela exibe um comportamento maternal em relação a quem precisa de ajuda.

clara: significa brilhante, ilustre e revela uma pessoa com forte senso crítico e muita racionalidade. Nem sempre os outros entendem seu autocontrole e seu perfeccionismo, mas essa é sua forma de lutar pelo sucesso. geralmente, progride muito na vida. do latim "brilhante, luzente, ilustre".

lissa - grego "abelha" e divindade

Tenho a habilidade de estar na presença de Deus sem sentimento de medo, culpa ou inferioridade, como se eu jamais tivesse pecado ou o pecado jamais tivesse existido -sou justiça de Deus!!.

:: saudades de quem me faz tão bem... ::

"Aquele que não conheceu o pecado, Ele o fez pecado por nós, para que Nele fôssemos feito justiça de Deus." II Co 5:21

Nenhum comentário: