terça-feira, 13 de outubro de 2009

Se com a boca confessarmos o que cremos em nosso coração...

Isso será feito!

Glórias a Deus... esses tem sido dias poderosos, de manifestação do Espírito e de ouvir a voz de Deus. Resolvi escrever o que a Palavra de Deus diz sobre nós... pois assim, reforçamos a Palavra de Deus em nossos corações... e a fé vem pelo ouvir e o ouvir pela Palavra de Deuss!!
Aleluuuuuiiassss!!

- Sou herdeira de Deus e co-herdeira com Cristo - Sou próspera em Cristo Jesus, pois tenho todo o poder do Criador dos céus e da Terra dentro de mim... é a vida de Deus dentro de mim... do meu interior fluirão riosss de águas vivas... aleluuuiiassss!!
- Jesus me fez justiça de Deus, posso chegar na presença Dele sem qualquer sentimento de medo, culpa ou inferioridade, como se o pecado jamais tivesse existido.
- Tenho o Espírito Santo dentro de mim, o mesmo poder que ressuscitou Jesus dos mortos vive dentro de mim.
- Meu espírito foi renovado e está junto com o Espírito Santo guiando a minha vida. "Todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus" e é o próprio Espírito Santo que testifica em mim que sou filha de Deus.. Rm 8
- Jesus morreu na cruz para limpar meus pecados
- Eu tenho direito à cura – Is 53:5
- Eu tenho os frutos do Espírito em mim! Gl 5:22
- Jesus morreu na cruz para limpar meus pecados
- Deus supre todas as minhas necessidades em Cristo Jesus

Quando declaramos a Palavra e cremos em nosso coração... isso vai se tornando realidade em nossas vidas... Temos que declarar a Palavra constantemente... e deixar que ela nos trate... nos molde...

Receba a revelação da Palavra em seu espírito... e você começará a ouvir a voz do Espírito... deixe que ela te guie em todos os seus caminhos...

bjusssss!!

Nenhum comentário: