quinta-feira, 5 de abril de 2018

Quem me sustenta?


Um sorriso que não é de mentira. É de satisfação e certeza que tudo está onde deveria estar.
Foto: Giuliana Bávaro

Em momentos em que tudo pode mudar, 
É preciso ter algo em que posso me apoiar.
O que teria força suficiente para sustentar,
Todo o peso que carrego nos ombros, na mente e no coração?

Existe algo ou alguém que possa responder?
Existe algo ou alguém que consiga segurar?
Existe algo ou alguém, estável a ponto de aguentar?

Eu sou fraca, sou falha
Eu nada sou.
Não sou nada sem o Criador.

Não seria nada
Não faria nada
Não poderia nada.

O Deus que me criou,
O Deus que me amou,
A Ele entrego.

Entrego todo o peso,
Entrego a ansiedade,
Entrego minha mente e coração.

Afinal, tudo é Dele, por Ele
Tudo é para Ele.
E eu não poderia ser diferente.

Pensar, cansar e chorar
São comuns à criatura.
Mas sou criatura,
Entregue ao Criador.

E que Ele faça
Faça a mim
Faça por mim
Faça para mim.

Aguardo Nele
Descanso Nele
Me entrego a Ele. 


CR 04/04/18

#sentimentos #poesia #poetryBR #poeta #juizdefora#MG #Petropolis #RJ

Nenhum comentário: