quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Frases minhas

“Tenho a capacidade de sonhar, mais do que posso imaginar. O meu Deus é o Deus do querer e do efetuar.” CR

"Difícil seria expressar tudo o que sinto em palavras... um furação de letras seria necessário para retratar minhas emoções por ti." CR

"Podemos pensar com nossa própria mente, mas quando pensamos com a mente de Cristo, pensamos como Deus pensa." CR

"We can go wherever we want. Bu we can go wherever God wants to lead us." CR

"Quando estamos firmados no homem, somente as coisas naturais acontecem. Quando estamos firmados na fé, coisas sobrenaturais acontecem." CR

"Os segredos mais profundos da minha alma eu só conto para quem eu confio: o meu espírito" CR

“Radical é viver plenamente a vida de excelência que Deus em Sua infinita misericórdia e fidelidade tem para nos oferecer, reconhecendo, no entanto, a mão do Criador em todos os pequenos detalhes da nossa caminhada.” CR

“Santidade não é obrigação, é opção. Escolhemos, portanto, a vida de excelência ou a vida agradável.” CR

“Por trás da cruz existe a ressurreição.” CR

Nenhum comentário: