terça-feira, 20 de abril de 2010

Segredos do coração...


Procuro um amor para a vida inteira... não rostinho bonito... o conteúdo é que vale a pena. Quero alguém que ame a Deus mais do que a mim!

Se não fosse o amor... de nada valeria... nem ciência, nem conhecimento.. atitudes... ou o que for... sem amor é tudo um grande vazio...

Não peço alguém impossível, apesar de ser filha do Deus dos Impossíveis. Peço alguém que venha do Pai. O Senhor me dá o livre-arbítrio de dizer o jeitinho que gosto... os detalhes... quando Ele olha na Terra, encontra vários... mas há um,somente um, guardado para mim, e onde quer que ele esteja, Deus o guarda...

Não quero um amor de passatempo, quero um amor pra vida toda... um amigo, um marido, um amante, meu Amado! Que eu possa revelar a vontade de Deus através de uma união... que eu possa me revelar em todos os níveis e sentidos... que não seja eterno enquanto dure... mas que dure eternamente...

Que seja um mesmo propósito, um mesma visão! Que seja mais do que o meu sonho, mas seja o sonho de Deus para mim! Que seja com propósito e de propósito... que nos faça crescer no conhecimento e na graça de Cristo em todo o tempo... que demostre a paixão de Cristo por sua noiva... que seja um farol que ilumina as nações... que nã seja uma soma, mas uma multiplicação... valores para a eternidade e que perdurem eternamente... que faça soar a canção do amor de Deus pela Terra.

Não é pedir muito... é pedir com filha do Rei... sabendo que o Pai sempre quer o melhor... e é para a honra e glória Dele!...

Nenhum comentário: