terça-feira, 2 de março de 2010

Vida de Louvor

01/03/2010

Louvo ao Senhor porque é por Ele,
Para Ele
E através Dele que fui criada.
Louvo ao Senhor porque essa é a minha essência
Louvo ao Senhor pela Sua bondade
Misericórdia e sabedoria
Louvo ao Senhor para obedecer
Louvo ao Senhor para crescer

Medo, angústia, dores e decepções
São curadas e
Só me fazem querer louvá-lo ainda mais

Louvo ao Senhor por tão grande amor
Louvo ao Senhor por tão grande salvação
Louvo ao Senhor porque Ele me tirou das trevas
E me transportou para a luz
Por meio do Seu Filho, Jesus

Louvo ao Senhor apesar das circunstâncias
Louvo ao Senhor em meio aos desafios
O louvor quebra barreiras
Promove libertação
Como Paulo e Silas na prisão

Louvo ao Senhor porque me faz bem
Louvo ao Senhor para engrandecê-lo
Louvo ao Senhor para que não possa louvar a nada mais
Louvo ao Senhor para ir além
O louvor atrai o coração de Deus
Alegra o coração do Pai
Faz-me sentir mais filha e mais amiga
E quanto mais próxima me sinto de Deus,
Mais eu louvo ao Senhor!

Nenhum comentário: