sexta-feira, 20 de março de 2009


Pela Fé!

 

Imagine um homem velho, casado com uma senhora estéril, recebendo uma promessa que diz que ele será pai de incontáveis multidões. Parece loucura? Pois realmente é. Por isso, Abraão é considerado o Pai da Fé. Ele cria em Deus e nas suas promessas. E como é possível vivermos por fé nos dias de hoje? A Palavra de Deus diz que o "justo viverá pela fé" (Gl 3:11) e que a "fé vem pelo ouvir e ouvir a Palavra de Deus" (Rm 10:17). É dessa forma que devemos buscar a fé. Quanto mais lermos e ouvirmos sobre a Palavra de Deus, mais a nossa fé é fortalecida, mais cremos no Poder e nas promessas de Deus.

 

Mas será possível fortalecermos nossa fé através de novelas ou músicas mundanas? Nunca! Pelo contrário. Em sua maioria, a programação na televisão ou as músicas das rádios, só servem para nos fazer pensar que viver a Palavra de Deus é inútil ou ridículo. A mídia tenta nos fazer desistir da fé.

 

Esperar em Deus por um relacionamento abençoado, por exemplo, vem a ser algo impossível na sociedade em que vivemos. Para o mundo mais vale estarmos com alguém que não gostamos ou que não imaginamos nos casar um dia, do que esperarmos pela pessoa certa. A modernidade é "pegar todas", o que acaba gerando pessoas frustradas e desacreditadas em si, porque não conseguem imaginar um futuro perfeito.

 

Visualizar os nossos sonhos sendo realizados por Deus enquanto ouvimos uma música ou lemos a Bíblia nos fortalece na fé. Talvez para muitos possa parecer algo difícil e essa pessoa vem a se perguntar: "Mas como vou saber o que Deus planeja para mim?".. O que você planejaria para si mesmo seria algo ruim? Você gostaria de "qualquer coisa" para o seu futuro? Tenho certeza que não! Então, busque os melhores sonhos para si mesmo e peça a Deus para que estejam em sintonia com os do coração do Pai. Vivendo pela fé, com uma vida de santidade e adoração a Deus e praticando a Palavra, o próprio Espírito Santo irá te revelar o que está guardado no mais íntimo do coração de Deus para você.

 

“Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber e tê-las-eis”. Mc 11:24


sexta-feira, 13 de março de 2009


Posso dizer que estou vivendo no sobrenatural, por confiar nas promessas que Deus me fez. E é muito bom saber que meu Deus acredita em mim e preparou grandes coisas para a minha vida e meu futuro.


Deus do Impossível
Ministério Toque no Altar

Quando tudo diz que não 
Sua voz me encoraja a prosseguir 
Quando tudo diz que não 
Ou parece que o mar não vai se abrir 
Eu sei que não estou só 
E o que dizes sobre mim 
Não pode se frustrar 
Venha em meu favor 
E cumpra em mim teu querer 

O Deus do impossível 
Não desistiu de mim 
Sua destra me sustenta 
E me faz prevalecer  

O Deus do impossível