sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Tua vontade, Senhor

Senhor,

Quero fazer a Tua vontade,
Ainda que ela não seja a minha...

Quero ter os Teus sentimentos,
Ainda que eles doam em mim...

Quero ser semelhante a Ti,
Ainda que eu tenha que esconder a minha face...

Quero amar como Tu amas,
Ainda que as pessoas não me amem...

Quero ser Tua serva,
Ainda que eu tenha que abandonar meus anseios...

Quero ser Tua amiga,
Ainda que eu venha perder outros amigos...

Quero Tua vida em mim,
Ainda que eu não possa mais viver a minha vida como desejo...

Quero sonhar os Teus sonhos,
Mesmo que para isso tenha que abandonar os meus...

Quero te seguir,
Mesmo que os teus caminhos sejam mais difíceis...

Valerá a pena,
Cada suor,
Cada lágrima,
Pois sem Ti nada disso tem sentido, ele não seria o que Tu escreveste para mim e eu...
Quero fazer a Tua vontade,
Ainda que ela não seja a minha...

(Hebreus 12:1) - PORTANTO nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta...

Abril de 2008

Nenhum comentário: