sexta-feira, 26 de julho de 2013

Você acredita no amor?

Navegando nas ondas da internet, encontrei coisas bastante interessantes. 

Você ainda acredita no amor?
Em um mundo cheio de violência e casos de divórcio, ainda podemos acreditar no amor! 

Essas fotos provam que o amor existe! O amor que existe desde o princípio e que o Apóstolo Paulo tão bem descreveu em I Coríntios 13 nós só encontramos Naquele que é o verdadeiro amor: Jesus!

"Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.
Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos. Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados. Amados, se Deus assim nos amou, também nòs devemos amar uns aos outros. Ninguém jamais viu a Deus; se nos amamos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é perfeito o seu amor." 1 João 4:7-12


Vamos seguir o exemplo daquele que nos amou. Vamos amar e ser amados!

Confira abaixo verdadeiras histórias de amor... de paciência... de convivência... acima de qualquer estereótipo! (Fonte: http://www.buzzfeed.com)


1) Esse casal foi contra tudo e todos. 



2) 60 anos de companheirismo

3) O apelo de um marido por um doador de rim para sua esposa 


4) O jovem casal recém-casado, Ahmad e Fatima. Ahmad não possui os braços e Fatima não possui as pernas. Eles cuidam um do outro. 


5) Norma e Gordon Yager foram casados por 72 anos. Eles morreram no hospital, com a diferença de uma hora. Eles morreram de mãos dadas. 



6) Rainha Elizabeth II e o príncipe Philip foram casados durante 66 anos.



7) O soldado da guarda da Califórnia saiu da janela do trem para um beijo de despedida na esposa. Em 1950. 


8) Este homem ensina o alfabeto à namorada depois que ela perdeu a memória.



E você? Qual é a sua história de amor?